domingo, 19 de junho de 2011

Há minha amiga ,Katêrine.



Hoje recebi de uma mocinha um e-mail ,dizia que começou a ler minhas postagens,mais achei esquisito como eu ,com um perfil tão recente iria ter alguém que admira o que escrevo.
Pois e minha nova amiguinha da rede.Esse post e pra você!

Passei por algo semelhante,mais nós temos que pensar em nós mesmas,um grande amigo me disse assim:"Ame o teu próximo como a "ti" mesmo"! Demorei pra começar a entender perder alguém que amamos não e simples.Muita gente fala "há mais você acha outro",não e bem assim quem funciona não.
Quando amamos alguém e aquela pessoa e mais ninguém. Por-isso eu digo corra atrás do que você quer,e de quem você ama.Não tem porque desistir de um amor assim!Lute corra a traz ,não deixe ninguém mandar nesse sentimento que há dentro de você.E vá ser feliz.
Hoje em dia temos que arriscar de tudo,o importante e ser feliz e mais nada.
Por isso,esqueça o que te falam ou o que deixe de contar,amigos vai 1 vem 1000.E acredito que um mais falso que o outro confie  no seu coração  e em deus.
Hoje estou indo em busca de minha felicidade,é bom você ir a luta.Provar o que realmente sente.E é isso que sinto."Deixo as pessoas que amo livres,se voltarem e porque as conquistei,se não voltarem e porque nunca as possuí"!
Conselhos há maioria das vezes são bons.Mais tem 1 que sempre vai te fazer mal.

Por isso pense muito amiguinha,não deixe que destruam esse sentimento corra atrás,vai ser feliz.A vida e cheia de surpresas,e você está dentro dela.
Em melhores palavras "Colha o seu dia,viva o mínimo o amanhã"!

Um beijo grande em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário