sábado, 18 de junho de 2011

Perder e Ganhar!


Às vezes é preciso perder para dar VALOR. É preciso chorar para aprender a AMAR. É preciso confiar para se ENTREGAR, e ainda assim a grande verdade é que, é preciso ouvir para nunca GRITAR... Todos irão sofrer um dia, para saber, o verdadeiro sentido da felicidade !Se sentir saudade: PROCURE. Se sentir vontade: FAÇA. Se tiver vontade: LUTE. Se perder:ESQUEÇA. Se gostar: VIVA ! “ Muitas vezes deixamos de lutar pelo q realmente queremos pelo simples fato de não querer ouvir um NÃO... errar é humano...perdoar é preciso...e correr atrás daquilo q realmente queremos é uma obrigação nossa!! Viva... ame... pense... erre... e depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto... nada é pra vida toda!!!! A VIDA me ENSINOU a NUNCA DESISTIR! Nem ganhar e nem perder, mas procurar evoluir! Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo., pois ; Cada um de nós compõe a sua história, cada ser em si carrega o dom de ser capaz de ser FELIZ.

By:Nathianny

Nenhum comentário:

Postar um comentário